Jhony Paixão solicita ao Governo recuperação da estrada para aeroporto de Ji-Paraná e distrito de Nova Colina

Jhony Paixão solicita ao Governo recuperação da estrada para aeroporto de Ji-Paraná e distrito de Nova Colina

Trecho em estado crítico possui grande fluxo de tráfego da população que faz uso do aeroporto José Coleto e de pequenos produtores da região

O deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) solicitou ao Executivo estadual que interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens de Rondônia (DER), para a execução dos serviços de recapeamento da Avenida Brasil, a partir da Rua T-25, até o Aeroporto José Coleto e também na RO-133 (Estrada Linha 82) até o distrito de Nova Colina, ambos os trechos em Ji-Paraná.

Segundo o deputado Jhony Paixão, a manutenção se faz fundamental devido às péssimas condições de trafegabilidade que se encontram as vias, o que culmina com o maior risco de acidentes e o aumento do tempo de percurso para os motoristas que transitam diariamente pela rodovia.

“Esse trecho possui grande tráfego para os mais diversificados usos. Desde o pequeno produtor rural que precisa de uma estrada com qualidade para escoar sua produção até toda a população da Região Central que necessita fazer uso do Aeroporto José Coleto diariamente. Temos que aproveitar a estiagem das chuvas para restabelecer as melhores condições de uso para a população”, explicou.

A Indicação Parlamentar seguirá para o Departamento de Estradas e Rodagem, que analisará a viabilidade da obra e definir orçamento para a execução. “Estamos atentos e cobrando do DER para que haja uma prioridade sobre este trecho, que além de grande importância local, também tem tido um aumento crítico nos acidentes, inclusive, frequentemente com vítimas fatais”, arrematou o Deputado Jhony Paixão.