Embrapa Caprinos e Ovinos seleciona profissionais para atuação em projetos de pesquisa

Embrapa Caprinos e Ovinos seleciona profissionais para atuação em projetos de pesquisa
SONY DSC

 Estão abertas as inscrições para o processo que selecionará profissionais com nível superior completo para atuação em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica na Embrapa Caprinos e Ovinos. Os profissionais selecionados terão contrato temporário, com duração de até doze meses, para atuação em Sobral (CE), Belo Horizonte (MG) ou Campo Grande (MS). A remuneração varia entre R$ 1.100,00 e R$ 4.000,00, de acordo com a natureza da função, para carga horária de 40 horas semanais. O Edital da seleção, em regime de cadastro de reserva, prevê vagas para bolsistas de Desenvolvimento Tecnológico e Industrial (DTI) e para especialistas visitantes.

As qualificações exigidas são: Bolsista Nível A (vaga para Sobral/CE) – seis anos de experiência em atividades de pesquisa, desenvolvimento ou inovação, com doutorado em Zootecnia ou Ciência Animal; Bolsista Nível C (vaga para Campo Grande/MS) – graduação em Tecnologia em Sistemas para a Internet, com experiência de três anos na área de sistemas para internet e em técnicas de Processamento de Imagens e Aprendizado de Máquina (Inteligência artificial); Bolsista Nível C (vaga para Belo Horizonte/MG) – Graduação em Agronomia, Medicina Veterinária ou Zootecnia, para atuação como Inspetor Técnico Oficial do Serviço de Registro Genealógico das Raças Caprinas ; Especialista Visitante Nível 2 (vaga para Sobral/CE) -experiência mínima de quatro anos em projetos de P&D, extensão inovadora ou implantação de processos de produção e atividades gerenciais, com doutorado em Zootecnia e experiência comprovada em projetos com uso da espectroscopia NIR para alimentação de pequenos ruminantes.

As inscrições podem ser feitas até dia 19 de junho, às 12 horas, pelo e-mail cnpc.estagios@embrapa.br, anexando a documentação exigida pelo Edital. A seleção prevê entrevistas com os candidatos pela Internet, entre os dias 23 e 25 de junho e divulgação do resultado final no dia 30 de junho, na página da Embrapa Caprinos e Ovinos (www.embrapa.br/caprinos-e-ovinos/estagios-e-bolsas). Os candidatos serão avaliados pela experiência profissional comprovada na área dos projetos e pelo desempenho na entrevista.

Fonte: embrapa