Jhony Paixão entrega medalhas de condecoração para PM em Ji-Paraná

Jhony Paixão entrega medalhas de condecoração para PM em Ji-Paraná

Comandante Geral da PM esteve presente em Cerimônia realizada no 2º Batalhão

O deputado Jhony Paixão (Republicanos) participou da entrega das medalhas de condecoração ao Batalhão Tiradentes da Polícia Militar de Rondônia, localizado em Ji-Paraná. A cerimônia contou com a presença do comandante geral da PM, coronel Alexandre Luís de Freitas Almeida e foi realizada no final de semana.

As medalhas foram adquiridas por meio de emenda parlamentar do Deputado Jhony no valor de R$24 mil reais e serão usadas para condecoração dos policiais militares que estão alocados no Batalhão Tiradentes. A honraria é destinada aos soldados e oficiais que realizaram feitos de destaque durante o exercício de suas atividades policiais.

O comandante geral da Polícia Militar de Rondônia, em seu discurso à tropa, agradeceu o empenho do parlamentar em ser parceiro da corporação na Assembleia Legislativa. “Agradeço ao deputado Jhony Paixão por se fazer sempre presente junto ao Comando Geral e tem sido uma voz ativa em prol da PM de Rondônia e que hoje entrega as medalhas que reconhecerão os bons serviços prestados pelo Batalhão Tiradentes à comunidade de Ji-Paraná”, elogiou o Coronel.

O deputado Jhony Paixão, durante a cerimônia, falou sobre a importância do Batalhão Tiradentes em sua formação e ressaltou o seu orgulho em poder ajudar a trazer benefícios para a classe policial.

“Minha carreira como policial teve seu início nesse quartel e hoje, é com muito orgulho, que como Deputado entrego essas medalhas ao batalhão em que cresci como homem e cidadão. Tenho a certeza que meus colegas de farda merecem essas medalhas por colocarem suas vidas em risco para proteger a população de Ji-Paraná”, declarou o parlamentar.

MELHORIAS PARA A PM

Jhony Paixão ainda destacou diversas emendas que destinou para a Polícia Militar de Rondônia. Já foram R$785 mil destinados ao longo do seu mandato para melhorar o dia-a-dia dos policiais militares de Rondônia.

“Pudemos colaborar com a PM com a reforma dos alojamentos para a Patrulha Tático Móvel, infraestrutura de Tecnologia de Informação, mobília nova para o auditório do 2º BPM, reforma do alojamento e banheiros da PM Ambiental, EPI’s contra a Covid-19 para toda a PM do estado, aquisição de pistolas, dentre outras questões pontuais que irão dar maior conforto aos policiais na ativa”, arrematou o deputado Jhony Paixão.