Luizinho Goebel reivindica reforma da ponte sobre o Rio Santa Cruz

Luizinho Goebel reivindica reforma da ponte sobre o Rio Santa Cruz

Atendendo a pedido de agricultores, o parlamentar cobrou do DER a reforma da estrutura, localizada em Cerejeiras

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) solicitou, na última quinta-feira, 30 de julho, ao Governo do Estado, que uma equipe técnica do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços (DER-RO), vistorie a ponte em bate-estaca localizada sobre o rio Santa Cruz, na 3º Eixo na altura da Linha 7, Km 22, município de Cerejeiras, que é de responsabilidade do órgão estadual e apresenta problemas em sua estrutura. O parlamentar pediu que os reparos sejam realizados com urgências pelo órgão estadual.

De acordo com Goebel, a indicação visa atender uma antiga reivindicação dos agricultores da região. A ponte está há mais de sessenta dias inviabilizada para o tráfego de caminhões, impedindo dentro de outras coisas, o transporte de produtos agrícolas e pecuários. 

“Recebi inúmeras denúncias de moradores e agricultores da zona rural de Cerejeiras. Eles [agricultores] reclamam a situação da ponte de madeira que não está em condições para o tráfego de veículos devido à estrutura danificada. Eles relatam também que os veículos pesados não podem atravessar mais pelo local, somente os pequenos. Peço que o órgão responsável tome providências o mais rápido possível”, enfatizou Goebel.