Dr. Neidson recebe homenagens no Dia do Médico

Dr. Neidson recebe homenagens no Dia do Médico

Deputado é conhecido por seu atendimento humanitário em Guajará-Mirim e toda a região

O deputado estadual Dr. Neidson está recebendo, neste mês, uma série de homenagens referente s ao Dia do Médico. O parlamentar é médico de formação e conhecido em todo o Estado, especialmente nas regiões de Guajará-Mirim e Nova Mamoré, por sua dedicação aos pacientes que o procuram.

Entre outras homenagens está a do internauta Thomé Alves, que escreveu: “Parabéns Dr. Neidson De Barros Soares por representar brilhantemente essa classe, um médico atuante, que Deus lhe abençoe sempre, por tudo que tens feito em prol da população, o senhor é um exemplo de pessoa e de profissional, ajuda à todos sem distinção!”. (sic)

Outra pessoa que homenageou o parlamentar foi Sônia Bragado, que fez a seguinte consideração: “És um grande profissional, sabe ser humilde diante de tantos arrogantes, conquista fácil com sua paciência, é o médico do povão quando precisam.Pra você meu guerreiro dos doentes PARABÉNS pela sua própria capacidade de conquistar seu próprio TÍTULO! Se em Guajará existissem MÉDICOS igual a você SOLIDÁRIO a população não estaria mendigando uma consulta nos posto de SAÚDE nas madrugadas. Seja sempre um médico simples, com caráter respeitado por todos, nós família BOMBEIRO e BOMBEIRO MIRIM queremos lhe dizer OBRIGADO POR TUDO! Dr. Neidson De Barros Soares“. (sic)

Já o deputado respondeu a todas as homenagens afirmando que. “tenho muito orgulho de ser médico e hoje uno os conhecimentos médicos com minha atuação enquanto deputado estadual para buscar mais saúde a todos os cidadãos”.

Dr. Neidson com integrante do Corpo de Bombeiros: homenagem pela atuação como médico e reconhecimento por sua atuação parlamentar