Deputado Luizinho Goebel participa de evento que autoriza construção de novo Fórum em Vilhena

Deputado Luizinho Goebel participa de evento que autoriza construção de novo Fórum em Vilhena

O prédio atual será cedido ao município e, segundo o parlamentar, a prefeitura poderá alojar diversas secretarias e repartições no local, economizando com pagamento de aluguéis

Oo deputado estadual Luizinho Goebel (PV) participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a execução da construção do novo Fórum da Comarca de Vilhena. A obra que tem um valor estimado de quase R$ 12,5 milhões e deverá ser concluída em até 18 meses.

A cerimônia, realizada de maneira virtual e presencial, aconteceu nas dependências do atual prédio do Fórum, localizado na Av. Luiz Maziero, bairro Jardim América. O ato contou com a presença de juízes, promotores de justiça, defensores públicos, advogados e serventuários. O presidente do Tribunal de Justiça de Rondônia, desembargador Paulo Kiyochi Mori, que também participou do evento de forma virtual, assinou o documento que autoriza o início das obras.  

Com a construção do novo prédio, o atual será cedido ao município. Em contrapartida, o Executivo doou o terreno para a construção do Fórum que abrigará sete varas da comarca, além dos setores administrativos e de apoio.

Para o deputado estadual, a iniciativa do Tribunal de Justiça é digna de elogios, uma vez que, no momento, o município gasta muito com aluguéis. 

“Com o recebimento desse imóvel, a prefeitura poderá alojar diversas secretarias e repartições, trazendo grande economia ao município. É uma obra muito importante para a cidade e ela está sendo muito comemorada pelos serventuários. Agradeço ao desembargador Paulo Kiyochi Mori e a toda sua equipe pelo esforço para a realização e construção deste novo Fórum. Vilhena agradece!”, destacou o parlamentar. 

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *