Deputado Luizinho Goebel parabeniza Vilhena pelo 43º aniversário de emancipação

Deputado Luizinho Goebel parabeniza Vilhena pelo 43º aniversário de emancipação

Parlamentar informou que continuará lutando para trazer mais benefícios ao município

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) parabeniza o município de Vilhena pelo transcurso de seu aniversário de 43 anos de emancipação política e administrativa, comemorado nesta segunda-feira, 23 de novembro.

Para o deputado, é uma grande honra de ser um representante do município de Vilhena e poder fazer essa homenagem. “Por conhecer a rica história de Vilhena, de um povo valente, parabenizo pela passagem dos seus 43 anos. Quero reafirmar o meu compromisso com nossa cidade de Vilhena, tão querida para mim. Continuarei meu trabalho para garantir que o avanço seja recorrente em Vilhena”, disse Luizinho Goebel.

Para o parlamentar, “a história de Vilhena é de um povo empreendedor. Hoje, a trajetória construiu um município referência que caminha firme na direção do progresso e do desenvolvimento. Em nome da Administração Municipal e da Câmara de vereadores celebramos os seus 43 anos de emancipação política, reafirmando a nossa parceria e apoio para que seu futuro seja cada vez mais promissor. Parabéns a todos os vilhenenses pelo seu aniversário”.

Luizinho Goebel encerrou sua saudação reafirmando o compromisso de continuar trabalhando por Vilhena e pelos municípios do Estado de Rondônia, de onde sempre recebe o reconhecimento da população rondoniense.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *