JHONY PAIXÃO VISITA CAERD EM JI-PARANÁ

JHONY PAIXÃO VISITA CAERD EM JI-PARANÁ

Vários assuntos foram tratados com o presidente da companhia

O deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) esteve em reunião com o presidente da Companhia de Águas e Esgotos do Estado de Rondônia (Caerd) em Ji-Paraná, José Irineu Cardoso Ferreira. “Na oportunidade, tratamos sobre as obras do PAC no município, que tiveram seu reinicio ainda no mês de dezembro. Frisei a importância dessas obras para a população, em especial pelo surgimento de novos loteamentos”, informou o parlamentar.

Ele complementou que , “também citei o empreendimento Rondon I, do programa federal Minha Casa, Minha Vida, que está sendo entregue à população. O presidente da CAERD informou que o investimento passará dos R$ 20 milhões para a melhoria do sistema operacional da água”;

Jhony Paixão destacou o empenho e a dedicação do governador Marcos Rocha para liberar os recursos que estavam travados desde 2017. “Outro ponto que levantei no encontro foi o problema no abastecimento no distrito de Nova Londrina onde a população vem sofrendo com a dificuldade nesse serviço.Pedi empenho para a solução e o presidente da companhia se comprometeu em enviar técnicos para estudo e resolução do problema”, assegurou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *