Jhony Paixão garante recursos para a Delegacia de Patrimônio de Ji-Paraná

Jhony Paixão garante recursos para a Delegacia de Patrimônio de Ji-Paraná

O parlamentar assegurou emenda de R$ 103 mil para a estruturação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio

Da Redação

O deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos) esteve reunido com o diretor de Polícia do Interior (DPI), delegado Thiago Flores, quando confirmou a destinação de emenda para a estruturação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio, localizada em Ji-Paraná.

De acordo com o delegado Thiago Flores, na última semana, a Polícia Civil iniciou o processo de implantação das unidades especializadas e o deputado Jhony Paixão, de imediato, se prontificou em contribuir colocando seu gabinete à disposição para ajudar a ampliar e melhorar a estrutura de trabalhos dessas delegacias.

“Estarei alocando, junto ao Governo do Estado, uma emenda de R$ 103 mil que será destinada para aquisição de equipamentos, computadores, mesas digitais, processadores e scanners, além de outros materiais, para a estruturação da Delegacia Especializada em Repressão a Crimes Contra o Patrimônio de Ji-Paraná”, confirmou o parlamentar. 

NOVAS

A Assembleia Legislativa aprovou, no final do ano passado, a Lei Estadual nº. 4.915, de 10 de dezembro de 2020, criando quatro delegacias especializadas para cidades do interior do estado: a de Crimes Contra o Patrimônio em Ji-Paraná, Vilhena e Cacoal, sendo que Cacoal também foi contemplada com a Delegacia de Crimes Contra a Vida.

Segundo Jhony Paixão, a implantação dessas delegacias vai ampliar a atuação da polícia na repressão aos crimes patrimoniais garantindo, automaticamente, mais segurança a população.  Por isso, seu objetivo é contribuir com recursos para que haja a devida estruturação tecnológica dessas unidades, assegurando equipamentos adequados que aperfeiçoam o trabalho diário de investigação policial.

“Já conto com apoio do governador Marcos Rocha para que a liberação dos recursos aconteça o mais rápido possível. Além disso, há um esforço concentrado do Estado visando ampliar também o quadro de servidores da Polícia Civil com a realização do concurso público com edital previsto para ser publicado ainda este ano”, ressaltou o deputado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *