Uso de máscara e baixo movimento marcam as feiras de domingo

Uso de máscara e baixo movimento marcam as feiras de domingo

Período de restrições, aliado ao elevado número de mortes por covid-19 foram fatores de mudanças nos hábitos dos vilhenenses

Tanto no domingo passado quanto nesse domingo o movimento na feira livre de domingo, realizada na região central de Vilhena, ficou significativamente abaixo do normal. A explicação pode estar relacionada ao período restritivo pelo qual passa o município, aliado ao risco de contaminação do coronavírus.

A secretária Luiza Melo, que informou ter feito suas compras em tempo record, justamente pelos fatores expostos acima. “Fiz tudo bem rápido para reduzir o meu tempo de exposição ao risco de pegar o vírus. E também não fiquei mais tempo na rua porque, com a restrição no comércio, deixei de ir a outros locais no dia de hoje. Tanto que, no domingo passado, como minha saída se restringiria apenas à feira, nem saí de casa”, declarou a mulher.

Século esteve hoje pela manhã e domingo passado na feira livre e pode constatar, também, que os vendedores, assim como os consumidores, estavam todos usando máscara, ao contrário de outras ocasiões em que estivemos no mesmo local.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *