Aos 70 anos, eterna Chiquinha do ‘Chaves’ surpreende em foto de biquíni

Aos 70 anos, eterna Chiquinha do ‘Chaves’ surpreende em foto de biquíni

María Antonieta de Las Nieves postou foto em Acapulco, região do México famosa pelas praias

María Antonieta de Las Nieves, que viveu a Chiquinha no seriado Chaves, surpreendeu seus fãs e seguidores ao publicar uma foto de biquíni. Aos 70 anos, a atriz mexicana mostrou estar em ótima forma.

A atriz está em Acapulco, região do México famosa pelas praias, “disfrutando da natureza com minha família”, escreveu em um outro post, no qual é possível ver um pouco do mar e da vista do balneário. “Quase oito meses sem estarmos juntos”, complementou.

A foto de biquíni deu o que falar e repercutiu em toda a imprensa mexicana. Sem explicações, o clique sumiu do feed de María Antonieta menos de 24 horas depois de ter sido postada. Segundo sites locais, a foto teve mais de 27 mil likes, número muito superior à media de curtidas da atriz.

Mãe de três filhos, María Antonieta perdeu o marido, Gabriel Fernandez, em 2019, depois de 48 anos de união. Profissionalmente, ela segue interpretando Chiquinha em shows. A atriz viveu a personagem na TV durante a década de 1970, quando ainda estava na faixa dos 20 anos. A criação de Chiquinha rendeu a ela uma extensa briga com Roberto Bolaños, criador e interprete do Chaves, morto em 2014.

Fonte: revistamarieclaire

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *