Dr. Neidson pede vacinação prioritária para profissionais da segurança pública

Dr. Neidson pede vacinação prioritária para profissionais da segurança pública

Até sábado (20/02), a pandemia do coronavírus já havia matado 2.685 rondonienses

O deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) fez, na sexta-feira passada (19/02), uma indicação ao Governo do Estado com pedido de prioridade para que sejam incluídos, no grupo de risco para receber a vacina imunizante da Covid-19, todos os profissionais ligados diretamente à segurança pública, em especial, os policiais militares e bombeiros militares.

“Infelizmente, tenho conhecimento de muitos trabalhadores abnegados, que sucumbiram e pagaram com a própria vida em decorrência da Covid-19, pela falta de equipamentos adequados e, sobretudo, pela falta da vacina. Faço esse apelo às autoridades do nosso estado para não deixarem de lançar um olhar solidário e de reconhecimento para aqueles que estão em contato direto com o perigo dessa pandemia e que asseguram, no dia a dia, a manutenção da ordem e da segurança pública”, declarou o parlamentar.

NÚMEROS

Até sábado (20/02), a pandemia do coronavírus já havia matado, em Rondônia, um total de 2.685 pessoas. Outros 16.363 estavam ativos no estado, com 646 internados, enquanto 1.165 moradores aguardavam o resultado do Lacen. Desde o início da pandemia até o dia 20 totalizavam 141.709 os casos confirmados da doença em Rondônia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *