Deputado Luizinho Goebel anuncia “pacotão de ações” para Alvorada do Oeste

Deputado Luizinho Goebel anuncia “pacotão de ações” para Alvorada do Oeste

Parlamentar definiu também junto ao governo quais estradas ficarão sob responsabilidade do DER/RO no município

Nesta quarta-feira, 10 de março, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV) recebeu a visita do Secretário Municipal de Obras e Urbanismo (SEMOURB) de Alvorada do Oeste, Luiz César Timóteo da Silva no seu gabinete na Capital, Porto Velho (RO) e, durante o encontro, trataram de diversos assuntos de interesse do município.  

Logo após a reunião, o parlamentar gravou um vídeo e publicou nas suas redes sociais noticiando que destinou recurso por meio de emenda parlamentar para a aquisição de veículo que irá atender as necessidades da Secretaria de Obras.

Luizinho Goebel informou também que definiu junto ao Governo de Rondônia quais são as linhas vicinais que o Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Público (DER/RO) cuidará no município de Alvorada do Oeste, sendo elas: na Kapa Zero, da Linha 09 até BR 429; Linha 90 da BR 429 até a Comunidade Santa Rita; Linha 48 da BR 429 até a sede do município de Castanheiras; Linha 52 da sede do município de Alvorada do Oeste até a Kapa 0 e a Linha 64 norte. Já com relação à manutenção da 7ª Linha, será realizado um termo de cooperação técnica entre a prefeitura e governo.

“Só assim vamos acabar de fato com esse empurra pra lá, empurra pra cá com relação à manutenção das estradas. Agora está definido. É a palavra da equipe técnica e do diretor do DER em Rondônia”, afirmou.

Ao finalizar o vídeo, Goebel anunciou que nos próximos dias estará em Alvorada do Oeste para fazer a entrega de um “pacotão de ações” que contemplarão o município.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *