Dr. Neidson parabeniza Guajará-Mirim por seus 92 anos de fundação

Dr. Neidson parabeniza Guajará-Mirim por seus 92 anos de fundação

O parlamentar representa o município na Assembleia Legislativa do Estado

Da Redação

O município de Guajará-Mirim, na fronteira do Brasil com a Bolívia,pelo Estado de Rondônia, completou, no final de semana, mais precisamente no dia 10 deste mês, 92 anos de fundação.

Segundo maior município do estado em extensão territorial, Guajará-Mirim e o oitavo em população e recebeu, em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, o título de “Cidade Verde”, outorgado pelo Instituto Ambiental Biosfera, em razão de seu mosaico de áreas protegidas.

Com economia baseada, principalmente, no setor terciário (comércio e prestação de serviços), o município tem o deputado Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) como seu representante na Assembleia Legislativa do Estado. O parlamentar parabenizou a cidade pela data comemorativa e reconheceu a importância da sociedade na construção de Guajará.

“Hoje, nosso município está fazendo aniversário de 92 Anos. Sou filho de Guajará-Mirim e parabenizo a nossa querida Pérola do Mamoré pelo seu aniversário e, também, a todos os moradores que, de alguma forma, contribuíram e contribuem para a construção de sua história. Parabéns Guajará-Mirim, terra de gente trabalhadora e acolhedora!”, declarou Dr. Neidson.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *