Dr. Neidson entrega artigos esportivos em aldeia e ouve novas demandas dos indígenas

Dr. Neidson entrega artigos esportivos em aldeia e ouve novas demandas dos indígenas

Visita à comunidade aconteceu ontem, quando se comemorou no Brasil o Dia do Índio

Da Redação

Acompanhado de assessores e da vice prefeita de Guajará-Mirim, Mary Granemann (Pode), o deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) se reuniu com indígenas nas aldeias do Rio Pacaas Novas.

Na ocasião, o parlamentar entregou à comunidade materiais esportivos que foram comprados com recursos viabilizados por uma emenda de Dr. Neidson ao Governo do Estado.

O atendimento à emenda se deu por intermédio da Secretaria de Justiça (Sejus), que utilizou a mão de obra de reeducandos para a confecção das bolas e redes de futebol repassadas aos indígenas. O material foi feito através do Projeto Pintando a Liberdade.

Ontem, o Brasil comemorou o Dia do Índio e o deputado aproveitou a data para ouvir novas reivindicações das aldeias, se comprometendo a buscar melhorias para as comunidades.

“Agradecemos a recepção e estarei empenhado em atender aos pedidos das comunidades indígenas. Quero aproveitar esse momento para desejar muitas felicidades a todas as comunidades indígenas de nosso estado”, declarou Dr. Neidson.

Vale ressaltar que o deputado fez uso das medidas sanitárias de prevenção ao coronavírus, com uso ininterrupto de máscara e higienização constante das mãos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *