Dr. Neidson apoia construção de asfalto e recapeamento para Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Dr. Neidson apoia construção de asfalto e recapeamento para Guajará-Mirim e Nova Mamoré

Da Redação

O deputado Dr. Neidson Barros Soares (PMN) participou de uma reunião, ontem (05/05), na Assembleia Legislativa, com o secretário-chefe da Casa Civil do Estado, Junior Gonçalves, e os prefeitos de Guajará-Mirim, Raissa Bento, e de Nova Mamoré, Marcélio Brasileiro.

Na oportunidade foi tratado sobre o projeto do Governo de Rondônia, intitulado “Tchau Poeira”, que deverá atender os dois municípios com obras de asfaltamento e recapeamento de pavimentação urbana.

“Há muitos anos a população desses municípios espera por esse investimento que, sem dúvida, vai ajudar no fomento da nossa agricultura, da nossa pecuária, seja ela de pequeno ou grande porte. A expectativa é de que o governo adquira novos maquinários e contrate, temporariamente, servidores para atuarem nas obras de asfaltamento urbano”, declarou Dr. Neidson.

Segundo ele, os serviços devem ser feitos através de execução direta, considerada mais econômica e menos burocrática. Da reunião também participaram os vereadores do município de Nova Mamoré, José Carlos, Célio Brito, André do Sindicato e Professor Denizio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *