FestivON reúne gastronomia de qualidade e promoções deliciosas

FestivON reúne gastronomia de qualidade e promoções deliciosas

Sebrae apoia iniciativa de empreendimentos gastronômicos em Cacoal

Um Festival Gastronômico que pretende ofertar o melhor da gastronomia de Cacoal começa hoje. É o FestivON. A iniciativa tem o apoio do Sebrae e tem duração de hoje (31) até o dia 10 de junho. Os organizadores esperam grande engajamento do público, além, claro de um aquecimento nas vendas.

O evento pretende incentivar alavancar as vendas do setor de bares e restaurantes da cidade de Cacoal. Nesse período, 31 bares e restaurantes do município estarão apresentando promoções e pratos ao público. Além do esforço comercial, o FestivON também tem efeito motivador, uma vez que acontece num período em que são necessárias estratégias assertivas para a retomada da atividade econômica, abalada com a pandemia causada pelo Coronavírus.

Acessando o site www.festivonoficial.com é possível acessar o os combos idealizados pelos restaurantes especialmente para o FestivON, escolher e clicar que automaticamente abre a conexão direta para realização dos pedidos. Mesmo nestes tempos em que é necessário distanciamento social, é preciso pensar em mecanismos para aproximar e, também, aquecer as vendas.

Para o Sebrae em Rondônia, a iniciativa é mais uma linha de atuação em apoio aos Pequenos Negócios. “ O Festival surgiu num momento propício, em que os pequenos negócios necessitam de incentivo e apoio. O Sebrae vem somar esforços junto a iniciativa desses empresários, fazendo um festival totalmente inovador, além de propiciar o aumento de vendas, ainda divulgar todas as empresas participantes, gerando um sentimento de coletividade”, disse Thuylla Ribeiro, analista de negócios do escritório do Sebrae em Cacoal.

“Realizamos a primeira edição há dois meses com o objetivo de fomentar as vendas online em decorrência dos decretos vigentes e de não aglomerar os estabelecimentos. Foi um sucesso! A aproximação dos empresários e profissionais do setor, a troca de experiências e o acolhimento da população que almeja boas notícias e movimentos positivos. Com todo o suporte do Sebrae, Abrasel, Prefeitura de Cacoal nessa edição, nos fortaleceu ainda mais e agora estamos melhor preparados para levar esperança e boa comida a todos”, comentou Fernando Von Noble, chef embaixador em Rondônia e idealizador do FestivON.

Saiba mais sobre as ações do Sebrae: acesse o site www.sebrae.ro ou ligue gratuitamente para 0800 570 0800. Você também pode acessar o Sebrae pelo WhatsApp, pelo mesmo número. Siga o Sebrae em Rondônia nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter, LinkedIn e YouTube.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *