Dr. Neidson confirma asfaltamento de 3 Km de asfalto e 7 Km de recapeamento em ruas e avenidas de Guajará-Mirim

Dr. Neidson confirma asfaltamento de 3 Km de asfalto e 7 Km de recapeamento em ruas e avenidas de Guajará-Mirim

Acompanhado da prefeita Raíssa Bento, parlamentar também esteve na Sesau para tratar sobre liberação emendas de sua autoria e cirurgias eletivas

O deputado Dr. Neidson (PMN), em reunião na Casa Civil nesta terça-feira (15), anunciou que Guajará-Mirim receberá 3 Km de asfalto e 7 Km de recapeamento em ruas e avenidas do município. Na ocasião, o parlamentar estava acompanhado da prefeita, Raíssa Bento (MDB), da secretária Municipal de Trabalho e Assistência Social (Semtas), Zilmar de Lima Teixeira e do secretário Municipal de Agricultura (Semagrip), João Pimentel de Almeida Filho.

“Esses serviços confirmados pelo chefe da Casa Civil, Junior Gonçalves, representam uma primeira etapa dessas obras de pavimentação no município. Para 2022 vamos, junto com o Governo, trabalhar para aumentar essa meta e garantir mais asfalto para Guajará-Mirim”, disse o deputado.

Posteriormente, o parlamentar seguiu até a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) para saber sobre a situação de uma emenda de sua autoria, no valor de R$ 200 mil e de um aparelho portátil de ultrassonografia para atender Guajará-Mirim.

“Pelo o que fomos informados, no máximo, em duas semanas, tudo será resolvido, ou seja, o recurso será empenhado e irão aguardar a empresa entregar o aparelho. E também conversamos sobre a emenda de R$ 300 mil que encaminhei para a realização das cirurgias eletivas em Guajará-Mirim. O Hospital Bom Pastor já apresentou toda a documentação e o projeto. Agora cabe à Sesau fazer a análise e dar prosseguimento ao processo”, concluiu o deputado Dr. Neidson.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *