Idaron mantém diálogo aberto com produtores rurais em todo o estado

Idaron mantém diálogo aberto com produtores rurais em todo o estado

O presidente da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril de Rondônia (Idaron), Julio Cesar Rocha Peres, atendendo a convite de produtores rurais do interior do estado, se reuniu semana passada, em Ji-Paraná/RO, com representantes da Associação Rural de Rondônia e do Sindicato dos Produtores Rurais de Cacoal, São Miguel do Guaporé, São Francisco do Guaporé e Costa Marques.

O objetivo da reunião foi conhecer e avaliar as demandas relativas ao setor agropecuário, oferecendo soluções para otimizar a sanidade animal no estado, em acordo com exigências do mercado mundial.

Reunião com produtores rurais do interior do Estado, em Ji-Paraná

A iniciativa da Idaron vai ao encontro da política de governo sustentada pelo governador Marcos Rocha, que se caracteriza pelo bom relacionamento dos órgãos governamentais com as entidades e os produtores, com diálogo constante e frequente realização de consultas públicas.

“Buscamos sempre ouvir o setor produtivo e minimizar a burocratização dos processos, para que o diálogo entre governo e produtor seja direto e o mais abrangente possível”, destaca Julio Cesar. Na agenda do presidente da Idaron, ainda para esta semana, está a visita a unidades da Agência, no interior, e reunião com pecuaristas e agricultores. “Temos total interesse em ouvir as demandas dos produtores rurais para fomentar ainda mais o agronegócio rondoniense”, completou.

Fonte: Idaron/RO   

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *