Assembleia Legislativa apoia realização do 1º Bike Trilha da Justiça em Porto Velho

Assembleia Legislativa apoia realização do 1º Bike Trilha da Justiça em Porto Velho

Deputado Alex Redano elogia realização do evento e agradece a parceria desenvolvida com o legislativo estadual

O presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, deputado Alex Redano (Republicanos), comemorou nesta semana a parceria celebrada com a Associação dos Servidores da Justiça no Estado de Rondônia (Assejus) para a realização do 1º Bike Trilha da Justiça.

Para Redano é uma grande satisfação poder colaborar com a realização de um evento esportivo que reúne os servidores da Justiça, seus familiares e a comunidade em geral, pois acredita que o esporte é um dos responsáveis pela qualidade de vida da população.

Queremos agradecer ao presidente da Assejus, Brunno Oliveira pela parceria e desejar a todos os servidores desportistas um ótimo evento. Vemos com orgulho o ciclismo crescer em nosso estado, nas suas mais diversas modalidades e isso é um motivo de alegria, pois sabemos dos benefícios que o esporte proporciona aos seus praticantes, tanto na saúde como na qualidade de vida. A Assejus está de parabéns pela realização do evento e nós estamos sempre a disposição para o apoio que for necessário “, disse Redano.

O presidente da Assejus, em nome de toda a Diretoria, Brunno Oliveira, agradeceu a ALE/RO, pelo apoio e manifestou uma enorme gratidão a toda equipe do Presidente Alex Redano. Para ele o apoio da Casa de Leis é importante para ajudar na divulgação do evento. “Queremos agradecer ao deputado presidente Alex Redano pelo apoio ao esporte, especialmente à realização do nosso evento. Agradecer à Assembleia Legislativa por apoiar os servidores da Justiça e convidar a todos para participar da nossa 1ª Bike Trilha da Justiça”, destacou.

O evento está marcado para o dia 7 de agosto deste ano, às 8 horas da manhã, em Porto Velho. O percurso será do Tribunal de Justiça ao Balneário Cachoeirinha do Baixo Madeira, num total de 12 km, ida e volta.

O Secretário-Geral da ALE/RO, Dr. Marcos Oliveira de Matos, destacou a iniciativa da Assejus e a importância do evento.

“Nós iremos fazer parceria na divulgação do evento, dando total apoio para que os servidores possam ter essa opção de lazer e tem a questão social também dos alimentos que vai ajudar bastante ainda nesse período de pandemia” comentou Marcos Oliveira.

Texto: Jocenir Sérgio Santanna – ALE/RO

Foto: Diego Queiroz-ALE/RO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *