Distrito de Nova Londrina não vai mais sofrer com falta de água

Distrito de Nova Londrina não vai mais sofrer com falta de água

Informação foi dada pelo deputado Jhony Paixão, que havia pedido providências ao Governo do Estado quanto ao problema

Da Redação

Moradores de Nova Londrina, distrito de Ji-Paraná, já podem comemorar uma grande conquista: o abastecimento de água sem interrupções.

A informação foi repassada pelo deputado estadual Cabo Johny Paixão (Republicanos) que havia solicitado providências, junto ao Governo do Estado, por intermédio da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd), para a normalização do fornecimento de água à comunidade.

“Trago uma excelente notícia para os moradores de Nova Londrina, que há anos esperavam por esse momento. A falta de abastecimento de água está sendo resolvida. Nesta segunda-feira (26/07), os equipamentos chegaram ao distrito para solucionar, de forma definitiva, essa questão”, declarou o parlamentar.

Ele prosseguiu que, “através de um pedido meu ao diretor da Caerd, José Irineu Cardoso Ferreira, e ao governador Marcos Rocha, a perfuratriz já está trabalhando na abertura de um novo poço artesiano, que vai resolver de vez a falta de água. É para isso que usamos o nosso mandato na Assembleia Legislativa: melhorar a qualidade de vida da nossa população, com obras que traduzem dignidade e conforto, a exemplo da água encanada”.

Jhony Paixão ainda agradeceu ao governador e ao dirigente da companhia de água pela realização da obra.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *