Dia 5 é o lançamento do maior evento virtual do Agronegócio da Amazônia

Dia 5 é o lançamento do maior evento virtual do Agronegócio da Amazônia

Este ano, todos os estados da Amazônia Legal farão seus lançamentos estaduais

O maior evento totalmente on line voltado para o agronegócio da Amazônia Legal, o Conecta Sebrae – Agrolab Amazônia, terá seu lançamento estadual para o estado de Rondônia, exibido na próxima quinta (5), a partir das 19h, horário local.

A Agrolab Amazônia acontece nos dias 14 a 16 de setembro, com grandes conteúdos voltados ao setor produtivo da Amazônia Legal. Em sua segunda edição, o evento oferece a experiência da realidade virtual para o produtor rural, inovando o setor, fazendo a ponte para a transformação digital. Além de ampliados os recursos tecnológicos, os estados que compõem a Amazônia legal, também farão seus lançamentos locais, uma vez que o evento é de todos que vivenciam as potencialidades da região.

Além da exposição on line de produtos, soluções, serviços, tendências ligados ao agronegócio, tornando a Agrolab Amazônia uma grande vitrine virtual da região, o evento realiza grandes debates em torno do setor produtivo. Estarão presentes o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com grandes temas, além e outras entidades que estão no dia a dia na lida do campo como Emater, Secretarias de Agriculturas, sindicatos rurais, entre tantas outras entidades de grande representatividade.

Plataforma online

O Conecta Sebrae Agrolab Amazônia  é uma plataforma online, com inscrições gratuitas, onde o participante assumirá um avatar ao fazer login no evento, e assim poderá navegar pelos ambientes virtuais criados: poderá assistir palestras, participar de rodadas de negócios, fazer networking, visitar estandes virtuais e muito mais. Para fazer uma pré-inscrição, basta acessar www.agrolabamazonia.com e receber conteúdos exclusivos do evento (programação, palestrantes e demais informações). O lançamento estadual está agendado para dia 5 de agosto, a partir das 19h, no site do evento e a abertura especial será dia 9 de setembro.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *