Estradas rurais de Nova Mamoré vão receber melhorias através de emenda do deputado Dr. Neidson

Estradas rurais de Nova Mamoré vão receber melhorias através de emenda do deputado Dr. Neidson

Da Redação

O deputado estadual Dr. Neidson de Barros Soares (PMN) anunciou que já está empenhada uma emenda de R$ 700 mil, de sua autoria, para a melhoria das estradas vicinais de Nova Mamoré. “Fico feliz em poder contribuir com o progresso do município e, em breve, mais vias serão recuperadas. Estamos sempre buscando melhorar a infraestrutura das estradas para dar mais mobilidade, comodidade e segurança para a população de Rondônia e o escoamento da produção agropecuária”, afirmou o parlamentar.

A confirmação do empenho da emenda foi dada por Dr. Neidson ao prefeito Marcélio Brasileiro (DEM) e ao vice-prefeito vice Sérgio Bermond (Podemos) durante reunião no gabinete do parlamentar.

Por outro lado, o deputado ainda divulgou o montante de recursos destinado por ele para a área de saúde durante este ano. Ontem o Brasil comemorou o Dia Nacional da Saúde e Dr. Neidson destacou a importância da data, “que foi criada para celebrar ações de conscientização em prol do nosso bem mais precioso: a vida. E não tem jeito melhor de comemorarmos do que investir na saúde pública, aquela que atende aos mais necessitados”.

“Eu já destinei, neste ano, o montante de dois milhões, duzentos e noventa e seis mil reais (R$ 2.296.000,00) para a saúde do Estado de Rondônia. Metade de todas as minhas emendas é destinada para a saúde e espero poder ajudar bem mais!”, declarou Dr. Neidson.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *