Renan Bolsonaro diz que namoraria petista e irmão comenta: ‘Está de sacanagem?’

Renan Bolsonaro diz que namoraria petista e irmão comenta: ‘Está de sacanagem?’

Uma postagem nas redes sociais, feita pelo filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, está dando o que falar. O senador Flávio (esquerda da foto) reagiu à declaração de Renan (direita) e recebeu resposta

Renan Bolsonaro, o filho 04 do presidente Jair Bolsonaro, surpreendeu seus seguidores ao afirmar que namoraria uma petista. O comentário foi feito em uma rede social de Renan. Ao falar sobre o tema, o rapaz afirmou já ter até se relacionado com uma petista e ressaltou que o que realmente importa é o caráter da pessoa.

“Eu não vejo problema nenhum, sabe por quê? Por que eu já namorei uma petista. Independentemente de posição política, o que vale é o caráter da pessoa”, disse Renan num story do Instagram.

“Independente de partido político ou ideologia, se a mulher estiver comigo para crescer, para somar e para ser minha companheira, nada mais importa. O importante disso tudo é o amor”, afirmou ele em outra publicação na rede.

O comentário de Renan gerou insatisfação entre seus seguidores e até parentes. O senador Flávio Bolsonaro, conhecido também como filho 01 do presidente, comentou na publicação do irmão e disparou: “Tá de sacanagem 04?? !!!!”.

Após ver o comentário, Renan respondeu a seu irmão: “Tô não! Relaxa aí 01!”.

Leia mais em https://jovempan.com.br/noticias/brasil/renan-bolsonaro-diz-que-namoraria-petista-e-flavio-comenta-ta-de-sacanagem.html

Foto: Reprodução/ Instagram @bolsonaro_jr

Fonte: Joven Pan

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *