Deputado denuncia que DER não cumpriu compromisso quanto à pavimentação em estrada de Porto Velho

Deputado denuncia que DER não cumpriu compromisso quanto à pavimentação em estrada de Porto Velho

Da Redação

Jhony Paixão foi até à linha para acompanhar de perto os trabalhos do órgão e descobriu que nada estava sendo feito

Máquinas do Departamento Estadual de Rodagem e Transportes de Rondônia (DER-RO) deveriam estar realizando a pavimentação de um trecho da linha 128, em Porto Velho. Porém, os serviços não foram sequer iniciados. A informação partiu do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos), que fez um desabafo sobre a falta de compromisso do órgão.

“Faltam apenas dois quilômetros para que esta importante estrada, que liga Porto Velho a São Carlos, Vila Calderita, Cujubim e todo o Baixo Madeira, fique completamente pavimentada. No mês passado, discuti essa demanda com o DER, que fez um compromisso de que as máquinas estariam trabalhando na linha a partir do dia 4 deste mês. Vim verificar o andamento dos serviços e pude constatar que o compromisso não foi cumprido e que nenhum trabalho está sendo feito no local”, ressaltou o deputado Jhony, que fez um vídeo na estrada comprovando sua informação.

Ele destacou que que, “nos dias de chuva, automóveis baixos não conseguem trafegar nessa linha. A situação é precária e a pavimentação é de extrema necessidade. Como deputado estadual estou cobrando uma ação enérgica do Estado, em especial do DER, para que façam serviço. Meu objetivo é garantir o direito constitucional de ir e vir da população da linha 128, assim como de todos que usam a via”, asseverou o parlamentar.

Nas imagens do vídeo é possível ver a dificuldade de trafego na linha, no tempo de seca, devido à poeira.

Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *