Jhony Paixão entrega materiais esportivos para equipes do Circuito Municipal de Futebol Soccer Society

Jhony Paixão entrega materiais esportivos para equipes do Circuito Municipal de Futebol Soccer Society

O esporte tem sido uma área que vem recebendo atenção especial por parte do deputado estadual Cabo Jhony Paixão (Republicanos). Recentemente, ele fez a entrega de materiais esportivos para equipes que estão disputando o Circuito Municipal de Futebol Soccer Society 2021, realizado pela Liga Jiparanaense de Futebol 7 e pela Federação Rondoniense de Soccer Society.

O deputado repassou aos atletas doze jogos de uniforme e doze bolas, adquiridos por meio de emenda parlamentar como forma de incentivo à prática.
“Acredito muito no esporte como meio de educação, saúde e inclusão social, pois, a cada um real investido no esporte, são dois reais economizados na segurança pública corretiva”, reforçou.
O parlamentar recebeu o agradecimento de técnicos e jogadores. Entre outras observações, eles lembraram que Jhony tem sido um grande parceiro do esporte amador no município e que a prática ajuda a manter crianças e adolescentes fora do alcance das drogas e da violência em geral, além de fazer bem à saúde.
Jhony aproveitou para informar que tem projeto para ajudar, também, o futebol feminino e de crianças e adolescentes, além das categorias de base. “Contem com meu apoio nessa área tão importante”, garantiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *