1ª Descida de Caiaque no Rio Cabixi acontece neste sábado

1ª Descida de Caiaque no Rio Cabixi acontece neste sábado

Organizadores convidam moradores de toda a região para participar do evento. As inscrições são pagas com três quilos de alimentos não perecíveis

 

Da Redação

Começa às 7 horas de sábado, na Estátua do Peixe, entrada de Cabixi, a programação da 1ª Descida de Caiaque no Rio Cabixi. No local, os participantes serão recepcionados pelos organizadores do evento e, na sequência, todo o grupo se deslocará para o ponto de partida, passando pelo centro da cidade e percorrendo cerca de vinte quilômetros até a foz do rio.

Após a descida haverá almoço na Vila São João, ao preço de R$ 30 por pessoa. Já para a inscrião ao ato esportivo estão sendo solicitados três quilos de alimentos não perecíveis, que serão repassados à Apae. “Nosso objetivo é que os canoístas desfrutem as belezas do Rio Cabixi e venham mais vezes visitar o nosso município movimentando, assim, o nosso ecoturismo”, declara um dos organizadores da descida, José Ribeiro da Silva, mais conhecido por Zé Ambientalista.

“Quero deixar claro, porém, que não se trata de um torneio: é apenas um espetáculo de lazer, aliado a uma ação social que ajudará a Apae, para o qual convidamos os amantes da canoagem e suas famílias, não só de Cabixi, mas de toda a região”, complementa ele.

Quem quiser participar do evento recreativo deve se inscrever por meio do Whatsapp (69) 9 8129-2850.

Zé Ambientalista está à frente dos preparativos para o evento (Foto: Arquivo pessoal)

 

Foto de abertura: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *