Deputado Dr. Neidson recebe Delegação de Rondônia que disputou Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica em Aracajú

Deputado Dr. Neidson recebe Delegação de Rondônia que disputou Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica em Aracajú
Com excelentes resultados, atletas de Porto Velho trouxeram oito medalhas de ouro, uma de prata e três de bronze

Na manhã desta última quarta-feira (22), o deputado Dr. Neidson (PMN) recebeu a Delegação de Rondônia que disputou o Campeonato Brasileiro de Ginástica Aeróbica, na cidade de Aracajú (SE), no período de 15 a 19 de setembro.

Em uma reunião realizada no Plenário da Assembleia Legislativa, a Comissão Técnica formada pela chefe da delegação, Cláudia Santana, pelas técnicas, Juscimara Campos e Jucilene Oliveira, pelos 13 atletas e seus familiares, agradeceram o deputado Dr. Neidson, que através da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), disponibilizou emenda parlamentar no valor de R$ 50 mil para ajudar no custeio da viagem dos atletas.

“Quero dar as boas-vindas a todos aqui presentes na nossa Casa de Leis, parabenizar toda equipe técnica e seus ginastas pelos excelentes resultados que trouxeram para Porto Velho, e dizer que foi uma grande satisfação poder contribuir com o esporte de Rondônia. Lembrando que, além da nossa emenda, a Sejucel, em contrapartida, disponibilizou R$ 10 mil, sendo assim, também agradecemos ao Governo de Rondônia pelo apoio e por acreditar no potencial dos nossos atletas e na competência da Comissão Técnica”, declarou Dr. Neidson.

A chefe de gabinete da Sejucel, Mayara Metran, presente na reunião, também parabenizou o sucesso dos atletas de Porto Velho no Torneio Nacional em Aracajú. “Técnicas, professores, atletas, familiares, todos estão de parabéns por tanto empenho. Esporte é vida. Espero que vocês possam continuar encontrando pessoas, como o deputado, que acreditem no potencial de cada um de vocês. Sucesso a todos”, desejou a representante da Sejucel.

Em tons emocionados, as integrantes da Comissão Técnica puderam falar das dificuldades em levar os 13 atletas até o campeonato, uma vez que a pandemia dificultou todo o processo de treinamento e levou a dificuldade financeira para dentro da casa de muitos dos atletas. Porém, com a conquista de oito medalhas de ouro, uma medalha de prata e três de bronze, a delegação resumiu os discursos em agradecimento ao apoio do deputado Dr. Neidson e no valor pela dedicação de cada ginasta mesmo em meio a tantas dificuldades.

Após a reunião, o parlamentar acompanhou toda a delegação em uma visita pelas dependências da Assembleia Legislativa e até ao Centro Político Administrativo (CPA). Representaram Rondônia os atletas, Matheus Pantoja, 3º lugar na categoria infanto-juvenil, Wenddy Pimentel, 1º lugar categoria infanto-juvenil nível 4, Regiane Ramos, 1º lugar categoria infanto-juvenil nível 3, Bárbara Gil, 1° lugar categoria juvenil nível 2, Laryssa Silva, 1º lugar categoria adulto nível 2, Jhully de Souza, 1° lugar categoria infantil nível 2, Mariana Feliszyn, 1° lugar categoria juvenil nível 3, Aysha Fernanda, 1°lugar categoria juvenil nível 4, Maria Rita, 2° lugar categoria infanto-juvenil nível 4, Laís Carvalho, 3° lugar categoria juvenil nível 4, Daiane Viega, 3° lugar categoria infanto-juvenil- nível 3, Maria Eduarda, 1° lugar categoria adulto nível 5.

Os clubes representados pelos atletas foram, Centro Esportivo e Cultural de Rondônia (CECRO), Escola Municipal Senador Darcy Ribeiro, Escola Municipal Pingo de Gente, APM Tiradentes e Semes.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *