DER atende reivindicação do deputado Luizinho Goebel e substitui ponte de madeira por Tubos Armcos sobre o Rio Santa Cruz em Cerejeiras

DER atende reivindicação do deputado Luizinho Goebel e substitui ponte de madeira por Tubos Armcos sobre o Rio Santa Cruz em Cerejeiras

Ponte de madeira é substituído por Tubos Corrugado de Aço Armcos na RO-487

Atendendo a reivindicação do deputado estadual Luizinho Goebel (PV), o Governador do Estado Coronel Marcos Rocha (Sem partido) e o Diretor-Geral do DER, Elias Rezende, através do Departamento de Estradas de Rodagem, Infraestrutura e Serviços Públicos (DER), o parlamentar articulou a substituição da Ponte em madeira de Bates Taca por 2 Tubos Corrugado de Aço Armcos de 12 metros de largura e 3 metros de diâmetro, sobre o Rio Santa Cruz na RO-487 entre a Linha 7 e linha 8 na antiga 3º Eixo, a substituição aconteceu na semana que passou. Essa articulação atende a um pedido dos vereadores Elói Antônio Ronsani (PV), Reinaldo Caburé (PV) e o presidente da Câmara Municipal de Vereadores Samuel Carvalho (PTB) popular “Dj Samuka”.

Segundo o vereador Elói Ronsani, “é uma reivindicação que havíamos solicitado ao parlamentar. O deputado Luizinho está nesse processo conosco, nos auxiliando para que o projeto saísse realmente do papel e beneficie a população rural de Cerejeiras, Cabixi e Pimenteiras, que dependem tanto da referida ponte e das estradas para o escoamento de toda a produção pecuária, local e da região”, explicou Elói Ronsani.

O deputado Luizinho intermediu para a substituição da ponte de madeira por tubos corrugado de Aço Armcos, e os serviços das obras de recuperação que foi executado na RO-487, que liga os município de Pimenteiras, Cabixi e Cerejeiras, que foi realizado um trabalho importante, devido o fluxo de veículos e caminhões com cargas que circulam diariamente pela referida estrada e passam pela ponte. Ele reforçou de forma positiva as diversas demandas pelos vereadores, sobretudo, na educação, saúde, obras e infraestrutura.

Queremos agradecer ao governador do Estado Coronel Marcos Rocha e ao Diretor Geral do DER, Elias Rezende, pela sensibilidade à nossas solicitações e por todo cuidado com as rodovias do Estado de Rondônia, especialmente, da região do Cone Sul”, enfatizou Goebel.

Fonte: Hoje Rôndonia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *