Deputado Luizinho Goebel participa do lançamento de Porteira Adentro na Associação dos Colonos em Vilhena

Deputado Luizinho Goebel participa do lançamento de Porteira Adentro na Associação dos Colonos em Vilhena

Mais uma Associação de Produtores Rurais é beneficiado com o programa de Porteira Adentro

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), líder do Governo de Estado na Assembleia Legislativa-ALE/RO; esteve neste sábado (25/09) participando do evento do lançamento de Porteira Adentro na Associação dos Colonos no município de Vilhena. Na oportunidade o parlamentar ressaltou a importância de se fortalecer o setor produtivo, como forma de assegurar emprego e renda do pequeno agricultor.

Segundo o deputado, o programa do Porteira Adentro tem como objetivo melhorar as condições de trabalho do pequeno produtor, atender suas necessidades, além de mantê-lo no campo. O programa vem ao encontro do objetivo da Prefeitura de alavancar a atividade do pequeno produtor. “Por meio de diversos programas, oferecer apoio para que ele possa ter mais estrutura para desenvolver suas atividades, aumentar a sua renda e se manter na propriedade”, disse Goebel.

Luizinho Goebel destacou sua ligação com o campo, emocionando-se ao falar dos resultados do trabalho sério na política. “Faço questão de reproduzir essa música, que fala sobre o cenário político nacional nos eventos. Ela fala sobre colheita e plantio, e aqui em Vilhena temos que agradecer à Marcia Tsuru, que está com a gente hoje aqui, e emprestou o Japonês pra Prefeitura, pois ele tem colhido muitos bons frutos de um trabalho comprometido e de resultados. O Porteira Adentro funcionando é uma prova disso”, garantiu o deputado.

Participaram do evento o Prefeito Eduardo Japonês (PV), primeira dama Marcia Tsuru, presidente da Emater, Luciano Brandão, Secretário Estadual de Agricultura, Evandro Padovani, os vereadores Samir Ali, Wilson Tabalipa, Zé Duda, Nica Cabo João e Ademir Alves, Secretário Municipal de Obras e Agricultura, Marcelo “Boca”, além de autoridades de outros municípios, Secretários Municipais e Agricultores da Região.

Fonte: Hoje Rondônia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *