Idaron programa rodada de capacitações técnicas para veterinários em cinco cidades de RO

Idaron programa rodada de capacitações técnicas para veterinários em cinco cidades de RO

Visando estimular a participação de profissionais autônomos, da iniciativa privada e instituições públicas, da área de saúde animal, no processo de fortalecimento da vigilância passiva, através da conscientização da sua importância na detecção precoce e da notificação de doenças em Rondônia, o Governo do Estado, por meio da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), promoverá, de 18 a 21 deste mês, uma rodada de capacitações técnicas em Vilhena, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Ji-Paraná e Cacoal.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita pela. As vagas são limitadas. A atividade educativa será realizada em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RO), com o Fundo de Emergência contra Febre Aftosa (Fefa), Emater, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e com faculdades e entidades não governamentais.

Licério Corrêa, diretor executivo da Idaron, explica que as capacitações serão presenciais, com limite de vagas que permita o controle do número de pessoas nos locais de realização, tanto quanto o atendimento aos protocolos para evitar contaminação pela Covid-19.

Fonte/Foto:  Idaron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *