Rondônia, terça, 17 de maio de 2022.

Idaron programa rodada de capacitações técnicas para veterinários em cinco cidades de RO

Idaron programa rodada de capacitações técnicas para veterinários em cinco cidades de RO

Visando estimular a participação de profissionais autônomos, da iniciativa privada e instituições públicas, da área de saúde animal, no processo de fortalecimento da vigilância passiva, através da conscientização da sua importância na detecção precoce e da notificação de doenças em Rondônia, o Governo do Estado, por meio da Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril (Idaron), promoverá, de 18 a 21 deste mês, uma rodada de capacitações técnicas em Vilhena, Rolim de Moura, Pimenta Bueno, Ji-Paraná e Cacoal.

A inscrição para o evento é gratuita e pode ser feita pela. As vagas são limitadas. A atividade educativa será realizada em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV-RO), com o Fundo de Emergência contra Febre Aftosa (Fefa), Emater, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar) e com faculdades e entidades não governamentais.

Licério Corrêa, diretor executivo da Idaron, explica que as capacitações serão presenciais, com limite de vagas que permita o controle do número de pessoas nos locais de realização, tanto quanto o atendimento aos protocolos para evitar contaminação pela Covid-19.

Fonte/Foto:  Idaron

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

10 − 2 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>