Idaron firma convênio com o Sesc para serviços com descontos aos colaboradores da Agência

Idaron firma convênio com o Sesc para serviços com descontos aos colaboradores da Agência

Convênio firmado entre a Agência de Defesa Sanitária Agrosilvopastoril do Estado (Idaron) e o Serviço Social do Comércio, unidade Rondônia (Sesc-RO), oferece diversos serviços, com descontos, aos colaboradores da Agência. Dentre os benefícios, está o acesso, com menor preço, a locação do campo de futebol, inscrição em academia, alimentação no restaurante e diária nas unidades campestres.

Por meio do convênio, os servidores da Idaron e seus dependentes terão direito a inscrição no Sesc, na categoria conveniado, podendo obter descontos nos pagamentos das taxas de matrículas, serviços e atividades promovidas em todo o Estado, com as vantagens pertinentes a categoria.

Para ter acesso aos benefícios, no ato da inscrição, o servidor deverá apresentar foto 3×4, documento que comprove o vínculo junto à Idaron, documentos pessoais, comprovante de endereço e demais documentos solicitados pelo Sesc.

Ao cônjuge do titular, são exigidos foto 3×4, certidão de casamento, declaração de união estável ou documento equivalente. No caso de declaração, o documento deverá estar assinado por duas testemunhas maiores de 18 anos, constando a qualificação completa dos declarantes e das testemunhas.

Para os filhos dos titulares, com idade até 21 anos, o Sesc exige foto 3×4, certidão de nascimento, documento pessoal e demais documentações oportunas a serem solicitadas.

Os serviços são oferecidos nas unidades do Sesc localizadas em Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Nova Mamoré, Presidente Médici e Vilhena.

Fonte/Foto: Idaron

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *