MPRO funciona até 13h esta semana

MPRO funciona até 13h esta semana

Unidades do Ministério Público de Rondônia em todo o Estado funcionarão das 7h às 13h, no período de 25 a 29 de outubro, em razão da programação alusiva ao Dia do Servidor Público – celebrado na próxima quinta-feira (28/10). O horário diferenciado, aprovado pela Procuradoria-Geral de Justiça e regulamentado por meio da Decisão SEI nº 955/PGJ, não representará prejuízos ao atendimento à sociedade.

No período, o MP seguirá mantendo sistema de plantão permanente, que permite a efetiva atuação ministerial em casos urgentes, fora do horário do expediente regular. Os telefones de plantão referentes a cada comarca podem ser consultados no portal da Instituição na internet, por meio do link https://www.mpro.mp.br/pages/conheca-mp/promotorias/escala-plantao.

Outro canal de contato disponível ao cidadão para denúncias é a Ouvidoria, que pode ser acessada pelo WhatsApp (69) 99770127, por e-mail ouvidoria@mpro.mp.br e formulário eletrônico, disponível no endereço (https://www.mpro.mp.br/pages/nossos-contatos/ouvidoria/formulario).

Fonte/Foto:  MPRO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *