Justiça Eleitoral realiza atendimento ao público no horário das 11h às 18h

Justiça Eleitoral realiza atendimento ao público no horário das 11h às 18h

Portal do TRE-RO também disponibiliza diversos serviços on-line​

As eleitoras e eleitores que necessitarem de serviços prestados pela Justiça Eleitoral em Rondônia podem realizar atendimento presencial nas unidades do Tribunal Regional Eleitoral de Rondônia (TRE-RO), na capital e interior do estado.

O horário de funcionamento dos Cartórios Eleitorais ocorre no horário de 11h às 18h em dias úteis. No portal do TRE-RO, diversos serviços podem ser solicitados pela internet -​ entre eles, a transferência de domicílio eleitoral.

Por meio da seção​ Atendimento ao Público, que reúne em um só espaço os principais serviços oferecidos ao eleitor para estar em dia com a Justiça Eleitoral.

​Estão disponíveis na seção as seguintes opções de pesquisa: balcão virtual, atendimento ao eleitor, assim como os contatos da secretaria e dos telefones referentes aos cartórios eleitorais de todo o estado. Na aba atendimento ao eleitor, por exemplo, é possível acessar o disque-eleitor, a situação do eleitor no exterior, a justificativa eleitoral e também a restituição de multas.

A Justiça Eleitoral em Rondônia esclarece ainda, sobre o ocorrido na manhã desta segunda-feira (8), no Cartório Eleitoral em Porto Velho, que não houve atraso no atendimento aos eleitores. A fila gerada na manhã de hoje foi ocasionada pela inobservância do horário de atendimento, das 11 às 18h. O atendimento continua sendo realizado aos eleitores, de forma eletrônica e presencial. Este último, segundo estatísticas, leva o tempo médio de apenas 7 minutos para completo atendimento.

​O TRE-RO informa que atua continuadamente aprimorando sua cesta de serviços, reiterando seu compromisso institucional com o público em geral.

​Seção de Comunicação Social do TRE-RO

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *