Rondônia, sábado, 27 de novembro de 2021.

ALE-RO

Deputado estadual Luizinho Goebel viabilizou recurso para melhorias no trânsito de Vilhena

Deputado estadual Luizinho Goebel viabilizou recurso para melhorias no trânsito de Vilhena

Com o recurso serão adquiridos quatro semáforos. Previsão de instalação é para o primeiro semestre de 2022

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV) viabilizou recurso para a aquisição de 4 semáforos que serão instalados no município de Vilhena. A confirmação da liberação do recurso foi anunciada pelo diretor geral do Detran em Rondônia Paulo Higo Ferreira ao parlamentar e ao secretário municipal de trânsito Roccio Ayres durante reunião na Capital.

Conforme Luizinho Goebel, os projetos de melhorias para o trânsito em Vilhena atende pedidos do prefeito Eduardo Japonês, do secretário de trânsito e dos vereadores vereadores Ronildo Macedo, Samir Ali, Wilson Tabalipa e Nica Cabo João.

“Conseguimos grandes melhorias. São quatro semáforos que obtivemos através dos pedidos do secretário Roccio e do prefeito e vereadores. Agradeço ao Detran pela confiança e dedicação com Vilhena. Também temos outras boas novas que são sobre informativos e palestras de educação de trânsito, além de outras melhorias de sinalização que chegarão também no próximo ano para Vilhena”, aponta Luizinho.

A previsão é que os quatro semáforos sejam instalados no primeiro semestre de 2022, nos seguintes locais: (1) avenida Rondônia com a Rio Grande do Norte (Parque Industrial), (2) avenida Brigadeiro Eduardo Gomes com a Avenida Brasil (Jardim América), (3) avenida Melvin Jones com a Rua das Rosas (Cristo Rei) e (4) avenida Paraná com a Rua 916 (Nova Esperança).

Fonte: Rondônia em Pauta

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

3 × 1 =