Sebrae está realizando a Semana Global de Empreendedorismo 2021

Sebrae está realizando a Semana Global de Empreendedorismo 2021

O Sebrae está realizando desde segunda-feira (8) a Semana Global de Empreendedorismo 2021. A iniciativa é realizada no Brasil e em outros 180 países, há quase 15 anos, com o objetivo de estimular e apoiar a prática do empreendedorismo por meio de cursos, palestras, oficinas, mentorias e outras atividades. Em 2021 o tema da mobilização é “Empreendedorismo e inclusão no pós-pandemia”.

Esse ano marca também a inclusão da Semana Global no calendário de eventos oficiais do país, graças à Lei do senador Agripino Maia sancionada no último mês de abril.

O evento de abertura da Semana foi feito de modo híbrido, com transmissão a partir da sede nacional do Sebrae e vai contar com apresentações de: Aguinaldo Maciente, Especialista em Políticas de Emprego e Mercado de Trabalho da OIT; Juan Carlos Elorza, Director de Análisis y Evaluación Técnica de Sector Privado de CAF; Claudia Costin, Diretora do Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais da FGV; Ana Fontes, Fundadora da Rede Mulher Empreendedora e Carolina Ignarra, CEO e Fundadora da Talento Incluir e da UinHub.Fonte: Agência Brasil

Foto:   Sebrae    Foto:  Pexels/Thirdman

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *