Crea-RO realiza primeira solenidade de entrega de carteira profissional em Porto Velho

Crea-RO realiza primeira solenidade de entrega de carteira profissional em Porto Velho

O evento foi realizado na semana passada, no auditório do Sebrae-RO e contou com a participação de várias autoridades do ramo da engenharia. A cerimônia teve como objetivo, dar as boas-vindas aos novos profissionais registrados no Sistema Confea/Crea pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Rondônia (Crea-RO).

O presidente do Crea-RO, Eng. Ftal.  Carlos Antônio Xavier falou sobre o marco da realização do evento. “Sem dúvidas esse momento marca mais uma conquista para o nosso regional. Um dos objetivos da nossa gestão é aproximar cada vez mais o conselho do profissional, e ter esse contato direto com os novos registrados no conselho, alinha o nosso objetivo e nos dá a confiança de que cada vez mais profissionais comprometidos com o bem estar da sociedade estão sendo formados”, declarou o presidente.

Na ocasião, os novos profissionais habilitados pelo conselho tiveram a oportunidade de ouvir a palestra de boas-vindas ao Sistema e a importância de ser registrado no Confea/Crea, pelo Eng. Sanit. Amb. Áquila Levindo, que veio do Crea-GO ministrar aos participantes. Houve também palestra de como funciona a Caixa de Assistência dos Profissionais do Crea-RO, pelo diretor da Mútua-RO, o Eng. Civ. Clemilson Nascimento.

Outro momento marcante durante a solenidade, foi a assinatura do Termo de Cooperação entre o Sebrae-RO e o Crea-RO, que terá como primeira ação a sensibilização do Sebrae-RO aos engenheiros para realizarem diagnóstico e consultorias personalizadas em 2022 com as empresas de Engenharia cadastradas no Crea-RO.

Estiveram presentes também na cerimônia, o superintendente do Crea-RO, Eng. Civ. Neemias Machado; o diretor superintendente do Sebrae-RO, Daniel Pereira; o presidente do Sindicato dos Engenheiros de Rondônia, Eng. Eletric. Ildefonso Madruga e o Eng. Agr. e Eng. Seg. Trab. Hélder Borges.

Fonte:/Foto:  Crea

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *