Jean Mendonça vai destinar recursos para a saúde de Cacoal

Jean Mendonça vai destinar recursos para a saúde de Cacoal

Com a iniciativa do parlamentar, moradores de toda a região serão beneficiados com atendimentos em cirurgias eletivas

 

Da Redação

“Ao assumir como deputado estadual, de pronto, solicitei que fossem apuradas quais emendas parlamentares poderiam ser destinadas, ainda este ano, para atender a população. Dentre as possibilidades, na saúde, iremos destinar aproximadamente R$ 1,2 milhão, via emenda, para que o Governo do Estado possa realizar cirurgias eletivas em Cacoal, atendendo também moradores de Pimenta Bueno, Espigão do Oeste e demais municípios vizinhos”. A afirmação é do deputado estadual Jean Mendonça (Podemos), que assumiu vaga na Assembleia Legislativa de Rondônia no final de outubro passado.
Segundo ele, “este recurso será destinado através de emenda parlamentar diretamente para o Governo do Estado, de forma a entregar celeridade no processo e atender o quanto antes esses munícipes”.
Jean Mendonça aproveitou para agradecer ao Governador Marcos Rocha e ao secretário Fernando Máximo, “que foi prestativo em nos receber de imediato e se mostrou solicito a atender nossas demandas”. O deputado destacou, ainda, que a viabilização de recursos para as cirurgias atende a um pedido do vereador Sérgio Tobias (Democratas), de Pimenta Bueno, que vinha acompanhando a necessidades dessas cirurgias para os residentes da região.
Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *