Pedal da Proclamação da República em Ji-Paraná

Pedal da Proclamação da República em Ji-Paraná
Da Redação
O deputado estadual Jhony Paixão (Republicanos) está fazendo um convite aberto a todos que amam o ciclismo para participar do Pedal da Proclamação da República, marcado para acontecer na próxima segunda-feira, dia 15 de novembro, a partir das 5 horas. “Nesta data comemoramos a nossa Proclamação da República e queremos fazer essa celebração com amigos, parceiros na realização do evento e muitos grupos participantes”, declara o parlamentar.
Ele informa que a saída dos ciclistas será no viaduto “Eu Amo Jipa” e a chegada será na Crapomji. “O percurso contará com duas rotas e, no final, teremos um delicioso café da manhã e palestra”, adianta Jhony Paixão que é, reconhecidamente, um grande apoiador do ciclismo em Rondônia. No mês passado, ele e sua equipe desenvolveram eventos denominados Outubro Feliz, quando foram sorteadas bicicletas entre a garotada.
Ele observa que os participantes devem usar  itens de proteção individual, fazer uma alimentação adequada antes do exercício e levar água, câmara de ar de reserva, remédios e bomba de enchimento de pneus. A primeira rota terá 68 quilômetros e, a segunda, 37 quilômetros.
Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (69) 98427-2193.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *