Deputado Jean Mendonça agradece ao Governo por levar cirurgias a Rolim de Moura

Deputado Jean Mendonça agradece ao Governo por levar cirurgias a Rolim de Moura
O parlamentar explicou que a ação também atendeu pacientes de Santa Luzia e Alta Floresta

No pequeno expediente da sessão ordinária desta terça-feira (16) o deputado Jean Mendonça disse que esteve em Rolim de Moura, em uma ação do Governo promovida pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau). Ele agradeceu ao governo e ao secretário Fernando Máximo por levar a saúde à região, citando que foi prefeito e sabe das dificuldades para desenvolver um trabalho assim.

“Ninguém deixa de fazer alguma coisa porque quer. Muita vezes deixamos de fazer porque a lei não permite, porque o dinheiro é escasso ou a demanda é muita. Cheguei aqui em 1984, quando faltava energia, mas agora muita coisa mudou. Pacientes saíam de Pimenta Bueno para Porto Velho, por isso muitas vidas foram perdidas, mas agora temos hospitais regionais”, disse o parlamentar.

O parlamentar acrescentou que, através do governo Marcos Rocha e do secretário Fernando Máximo, a saúde chegou a Rolim de Moura. Na ação do Governo foram atendidos pacientes de Rolim de Moura, Santa Luzia e Alta Floresta.

“Não foi preciso que o povo viesse a Porto Velho. Os pacientes foram atendidos com cirurgias eletivas. Fiquei surpreso quando Fernando Máximo foi para a sala de cirurgia atender a população. Já coloquei mais de R$ 1 milhão para atender a população de Pimenta Bueno e região com atendimento médico”, disse o deputado Jean Mendonça.

Maranata

O parlamentar também parabenizou a Igreja Cristã Maranata do Brasil, que chegou aos 52 anos, com 35 anos de atividades em Rondônia, iniciando em Cacoal.

“Parabenizo a Igreja, em nome do pastor Antonio Rodrigues da Costa Júnior. O único objetivo é divulgar a obra do Espírito Santo, dizendo que o senhor Jesus está vivo”, finalizou o deputado Jean Mendonça.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *