Jhony Paixão esclarece assuntos importantes para os rondonienses

Jhony Paixão esclarece assuntos importantes para os rondonienses

Da Redação

O deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) tem realizado um importante trabalho de esclarecimento aos cidadãos rondonienses acerca de assuntos polêmicos que visam afetar a vida de todos os brasileiros.

Entre outros temas, o parlamentar tem usado suas redes sociais para resumir de forma objetiva, simples e direta questões que envolvem a PEC dos Precatórios e o Passaporte Sanitário. “É essencial que os cidadãos saibam o que acontece em todos os campos, especialmente no campo político, que afeta diretamente a sua vida”, declara Jhony Paixão.

Em sua página no Facebook, por exemplo, ele expôs sobre a PEC dos Precatórios as seguintes informações: “Todos os anos, o governo tem a sua disposição um teto para seus gastos. A PEC tem o propósito de aumentar este teto e passar a quitação dos precatórios, que estão atrasados há vários governos, adiante. Utilizando os precatórios a inflação supostamente seria controlada e a economia ficaria estável”.

CONSCIENTIZAÇÃO

Por outro lado, o deputado também vem usando seus espaços virtuais, e ainda o plenário da Assembleia Legislativa do Estado, para conscientizar a população sobre aspectos fundamentais, principalmente, quanto a campanhas de prevenção na área da saúde.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *