Presidente Alex Redano garante implantação de usina de energia solar em Clube de Mães em Jaru

Presidente Alex Redano garante implantação de usina de energia solar em Clube de Mães em Jaru

Projeto pioneiro em Rondônia receberá R$ 65 mil em investimento

Para apoiar as ações da Associação Clube de Mães dos Setores 04 e 07, em Jaru, o presidente da Assembleia Legislativa, Alex Redano (Republicanos), assegurou junto ao Governo um investimento da ordem de R$ 65 mil para a implantação de uma usina fotovoltaica (placas de energia solar), conectada á rede de energia elétrica.

Esse projeto é pioneiro nessa categoria de investimento em geração própria de energia, com a finalidade reduzir os gastos com a conta de eletricidade, já que o Clube de Mães oferece cursos e outras atividades que acabam gerando um gasto de energia elevado.

“O Clube de Mães oferece cursos e atividades para crianças, jovens e adultos de Jaru e essa usina vai reduzir o gasto com energia, uma das principais despesas da entidade. É o nosso apoio para quem trabalha gerando oportunidades e incentivando as pessoas a buscarem novos caminhos”, destacou Redano.

A Associação Clube de Mães dos Setores 04 e 07 tem sede no bairro Jardim Novo Horizonte e é presidida por Sonia Maria Santos. O recurso será liberado através de termo de fomento entre a entidade e a Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos (Seosp).

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *