Deputado Jean Mendonça se reúne com diretor do DER para tratar de obras em Pimenta Bueno e região

Deputado Jean Mendonça se reúne com diretor do DER para tratar de obras em Pimenta Bueno e região

Parlamentar recebeu Elias Rezende para conversar sobre indicações do parlamentar para aquisição de tubos ármicos que substituirão pontes, para duplicação da Rua Rui Barbosa e construção de ciclovia

Recentemente em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado Jean Mendonça, recebeu o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem e Transportes (DER), Elias Rezende, para tratar sobre as indicações do parlamentar ao Governo do Estado, sobre necessidade do DER implantar tubos ármicos em pontos críticos localizados em Pimenta Bueno e região.

Na conversa, o deputado apontou a relação dos locais onde os tubos deverão ser instalados para substituir pontes e bueiros em linhas das rodovias, RO-482, RO-133, RO-370, RO-491, RO-493, RO-494 e RO-489.

Ainda durante o diálogo, o parlamentar aproveitou para falar sobre sua indicação que trata da duplicação da Rua Rui Barbosa, em Pimenta Bueno. A via começa na marginal da BR-364 e dá acesso à ponte de Rolim de Moura.

“Ela se transforma na RO-010 na saída para Rolim de Moura. E uma obra de duplicação na Rui Barbosa será de extrema importância para garantirmos um melhor fluxo de veículos e um trânsito mais seguro”, destacou Jean Mendonça.

Outro assunto tratado na reunião foi a construção da ciclovia de Pimenta Bueno. Segundo o parlamentar, a obra de ampliação do acostamento deverá iniciar no distrito de Itaporanga sentido Espigão D’Oeste.

“Junto com o DER, iremos acompanhar mais essa obra que o diretor Elias Rezende se comprometeu a nos atender, inclusive, ele garantiu que fará uma visita in loco assim que tiver agenda para esse compromisso, antes do final do ano”, concluiu o deputado Jean Mendonça.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *