Deputado Jhony sobre a PM de Rondônia: ORGULHO

Deputado Jhony sobre a PM de Rondônia: ORGULHO

Da Redação

No dia 27 deste mês, a Polícia Militar de Rondônia comemorou seu 46º aniversário de existência no estado. Integrante da corporação, o deputado Cabo Jhony Paixão (Republicanos) fez questão de parabenizar e elogiar o trabalho desenvolvido pela PM/RO.

“A Polícia Militar de Rondônia recebe nossas homenagens por seu aniversário de 46 anos. São quatro décadas e, ao longo delas, sempre contamos com homens valorosos e honrados. Gente que, assim como eu, veste a farda por amor e com muito orgulho no peito. Pessoalmente, me sinto honrado em fazer parte desta grande família, pois sou testemunha do quão corajosos são nossos policiais que, diariamente, arriscam suas vidas para a manutenção da ordem e da justiça”, declarou o parlamentar.

Ele continuou afirmando que, “diante dessa verdade, eu devo estender essa homenagem aos que já partiram e aos que perderam suas vidas no exercício do dever. Há, ainda, os amigos que receberam a tão merecida aposentadoria, que estiveram dedicando-se à Polícia Militar até a boa idade. E, aos amigos que hoje estão na ativa, em especial os da minha casa – o 2° BPM de Ji-Paraná, meu carinho, minha estima e também as minhas orações. Peço ao Senhor que continue a proteger e abençoar cada um de vocês”, assinalou Jhony Paixão.

Ele ainda disse ter ficado feliz pela homenagem ao amigo Jonatas Sales (bombeiro militar), considerada pelo deputado como mais que merecido.

“Portanto, que todos saibam que a Polícia Militar de Rondônia sempre poderá contar comigo, e é com enormes felicidade e orgulho que digo: parabéns!

RECURSOS

O parlamentar é um grande parceiro da Polícia Militar de Rondônia, tendo destinado vários recursos para melhorias de unidades da corporação, entre eles, equipamentos eletrônicos, cadeiras e beliches, entre outros materiais entregues, neste mês, para o batalhão de Ji-Paraná.

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *