Indicações de Jean Mendonça beneficiam vários municípios

Indicações de Jean Mendonça beneficiam vários municípios

Parlamentar assumiu cargo há um mês e já tem um grande volume de trabalho na ALE/RO

Da Redação

O deputado estadual Jean Mendonça (Podemos) apresentou diversas indicações na Assembleia Legislativa de Rondônia (ALE/RO) para melhorar a qualidade de vida dos moradores, principalmente de sua base.

Entre outras benfeitorias, o parlamentar indica ao Poder Executivo que interceda junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER) a necessidade de Recapeamento asfáltico da RO-494 no município de Primavera de Rondônia.

Em outra indicação, Jean Mendonça solicita ao Poder Executivo que interceda junto à Secretaria de Estado de Obras (Seosp), bem como à Secretaria de Estado da Educação (Seduc) a necessidade de reforma da Escola Municipal de Ensino Infantil e Fundamental Luiz Cabral de Souza, município de Pimenta Bueno, através do Programa Governo na Cidade.

O deputado também indica ao Governo do Estado que interceda junto à Seosp, através do Programa Governo na Cidade, sobre a necessidade de implantar a iluminação pública em lâmpadas de LED, no distrito de Itaporanga, município de Pimenta Bueno.

Quanto a obras de infraestrutura, Jean Mendonça fez uma indicação ao governo estadual, junto ao DER sobre a necessidade de construção de uma Ponte sobre o Rio São Pedro, situado na RO-495 capa 24, próximo ao Pé de galinha, estrada do Novo Pleno, em Parecis.

A necessidade de patrolamento e encascalhamento da RO-133, conhecida como Linha Figueira, que interliga o município de Espigão do Oeste a Rodovia do Café, no município de Cacoal, é mais uma obra que o deputado está indicando ao Poder, a ser executada por meio do DER.

Estas mesmas melhorias Jean Mendonça está indicando, ainda, para a Linha E, que interliga a BR 364 ao Distrito de Nova Esperança, no município de Cacoal.

Por outro lado, ele indica ao Poder Executivo que interceda junto ao DER para que seja construída uma ponte sobre o Rio Arara, que dá acesso aos municípios de Parecis e Chupinguaia.

LAZER

Também como exemplo do trabalho realizado por Jean Mendonça está a indicação ao Governo estadual para que interceda, junto à Seosp, sobre a necessidade de construção de uma praça, com toda infraestrutura necessária ao lazer e convivência, no distrito de Itaporanga, município de Pimenta Bueno, através do Programa Governo na Cidade.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *