Deputado Luizinho Goebel anuncia construção da ponte com estrutura de ferro sobre o Rio Canário, na rodovia 391 em Chupinguaia

Deputado Luizinho Goebel anuncia construção da ponte com estrutura de ferro sobre o Rio Canário, na rodovia 391 em Chupinguaia

De acordo com o parlamentar, outras pontes iguais a aquela serão construídas no estado

O deputado estadual Luizinho Goebel (PV), confirmou nesta terça-feira (14/12) a construção de uma nova ponte sobre o Rio Canário, no Município de Chupinguaia. A ponte que será construída com estrutura de ferro, é a primeira de uma série de pontes que serão construídos no Cone Sul e no Estado de Rondônia.

A construção da nova ponte de ferro sobre o Rio Canário que já está a caminho do município, é uma das principais demandas da população chupinguiense que vem recebendo investimentos do Governo de Estado através do Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

O deputado Luizinho ressaltou a indicação para a construção da nova ponte, que vai atender o anseio da população de Chupinguaia, projetos que beneficiarão os moradores do município e região. “Estamos anunciando o início da construção da nova ponte, além dos investimentos que, sistematicamente, têm acontecido ao longo dos anos”, disse.

Goebel enfatizou que a ponte sobre o Rio Canário desafogará o trânsito e garantirá mais segurança para ao agricultores e a população . “O que proporcionará uma mobilidade rural muito melhor.”

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *