Jean Mendonça propõe termo de cooperação entre o DER e São Felipe D’Oeste

Jean Mendonça propõe termo de cooperação entre o DER e São Felipe D’Oeste
Maquinário utilizado pelo município para manutenção de estradas foi destruído em um incêndio nesta semana
O deputado estadual Jean Mendonça (Podemos) intercedeu junto ao Departamento de Estradas e Rodagem (DER), a pedido do Prefeito Ney da Paiol (PSD), do município de São Felipe D’Oeste, a viabilidade para que o Estado venha fazer um Termo de Cooperação com o município, tendo em vista que o maquinário da prefeitura, amanheceu na segunda-feira (13), destruído por um incêndio.

Com a dificuldade que o município tem em manter suas áreas urbana e estradas vicinais trafegáveis ser de difícil acesso devido ao período chuvoso, o prefeito recorreu junto ao Deputado Jean Mendonça, que se prontificou em reunir-se com o diretor-geral do DER, o senhor Elias Rezende.

Após a reunião, o DER firmou um Termo de Cooperação e ainda garantiu a recuperação de mais 70 km de vias. O Deputado Jean Mendonça, ainda garantiu, por emenda parlamentar individual, mais R$ 370 mil (trezentos e setenta mil reais) em recursos para o município de São Felipe do O’Este.

“O Prefeito Ney, pode contar sempre com o meu apoio. Não podemos deixar a cidade desassistida. Sabemos que as obras no município e sua manutenção não podem parar”. Afirmou o deputado Jean Mendonça.

Fonte: Assessoria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *