Ji-Paraná recapeia trecho crítico da T-8

Ji-Paraná recapeia trecho crítico da T-8

A Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), concluiu recapeamento na rua Triângulo Mineiro (T-8), entre as Ruas Aracaju e Manoel Franco, no Segundo Distrito, Bairro Nova Brasília. Os serviços foram realizados na semana passada.

De acordo com Aguinaldo de Paiva Batista (Roni), chefe da Equipe Asfalto-1 Tapa Buraco/Recapeamento da Semosp, foram recuperados 300 metros da rua, no trecho entre as ruas Aracaju e Manoel Franco.

O recapeamento foi realizado nas duas pistas da via, utilizando como matéria-prima o Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ), produzido pela Usina de Asfalto do Município. Para o melhoramento da pista, foram necessários 13 caminhões de massa asfáltica.

A rua T-8 é uma importante via de Ji-Paraná, que dá acesso à forte área comercial da avenida Brasil, rua Manoel Franco e adjacências, setor onde são encontradas lojas, supermercados, padarias, farmácias, cooperativas de crédito e agência bancária, escritórios e lanchonetes, além do Fórum Desembargador Sérgio Nogueira de Lima.

“O melhoramento foi totalmente executado com CBUQ, asfalto de alta qualidade que dá um excelente acabamento. O material utilizado na obra foi todo produzido pela Usina de Asfalto do Município”, explicou Cleber Littig Bruscke, titular da Semosp.

Matéria: Anfrízio Santana   Fotos: Arquivo Semosp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *