Jean Mendonça viabiliza doação de patrol para São Felipe do Oeste

Jean Mendonça viabiliza doação de patrol para São Felipe do Oeste

Da Redação

Através da intervenção do deputado estadual Jean Mendonça (Podemos), junto ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), foi disponibilizada a doação de uma motoniveladora (patrol) para o município de São Felipe do Oeste, tendo em vista a dificuldade que o município passou no final do ano quando teve os maquinários da prefeitura destruídos por um incêndio, ocorrido no dia 13 de dezembro.

A doação da motoniveladora para a prefeitura de São Felipe do Oeste foi possível após o parlamentar ter se prontificado em reunir-se com o diretor-geral do DER, Elias Rezende, para tratar de soluições para os problemas.

“Agradeço ao senhor Elias Rezende por olhar para São Felipe do Oeste e, por meio do DER , doar um maquinário desse porte ao município. A motoniveladora é fundamental para a manutenção das áreas urbanas e vicinais da cidade”, declarou o deputado.

O DER ainda firmou um Termo de Cooperação e garantiu a recuperação de mais setenta quilômetros de vias. Vale destacar que Jean Mendonça, por intermédio de emenda parlamentar individual, já avalizou mais R$ 370 mil em recursos para o município de São Felipe do Oeste.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *