Rondônia, sábado, 02 de julho de 2022.

Imagem da semana

Imagem da semana

Maritaca com deficiência pega carona em moto para simular vôo

Lara ou Larinha. Assim se chama a pequena maritaca encontrada ferida por Ana Júlia, uma menina de 10 anos que reside no bairro 5º BEC, em Vilhena. Após receber cuidados e muito carinho de sua protetora, Lara acabou se tornando o centro das atenções onde quer que esteja: seja andando num poleiro improvisado na moto do avô de Ana Júlia, João Batista, ou nas mãos da menina quando é levada para “conversar” com outras aves da mesma espécie. Como Larinha ficou com sequelas dos ferimentos e não consegue voar, João leva ela para passear no guidão da moto com o objetivo de fazê-la se sentir como se estivesse voando. A fim de promover a interação dos pássaros, a garotinha, todas as tardes, leva Lara para perto de outras aves que se aproximam como se entendessem o motivo da maritaca deficiente não se juntar ao bando.

Larinha, que adora um cafuné, retribui a dedicação de sua dona com muita algazarra. Que bom seria se todos que precisam de amparo pudessem encontrar uma Ana Júlia em seu caminho, não é mesmo?

Print Friendly, PDF & Email

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

11 + 15 =

/** * The template for displaying the footer * * Contains the closing of the #content div and all content after. * * @link https://developer.wordpress.org/themes/basics/template-files/#template-partials * * @package Cream_Magazine_Pro */ ?>